♥Seja Bem Vindo ao Shakira Oficiais Fans - SOF ♥

RUMOR: SHAKIRA TEM IRMÃ AFRODESCENDENTE?

Paty Chapoy, com o seu programa do Windows no México, é "multiplicado" as Candela Black. Número um no continente. Ela me enviou do México, um produtor que foi chamado a bebida, um jornalista de sua equipe, Maria Regalado e cinegrafista. Fizemos um dólar barganha para dar uma entrevista abrangente sobre Shakira e sua cidade. Tudo ia bem até que eu tenho uma informação mexicana estranhas:"Viemos porque sabemos que Shakira tem uma irmã de ascendência Africano, e nós sabemos o número de telefone e endereço."Disse-lhes que era um absurdo. Mas eles insistiram. Enquanto isso, fomos para o tiro governador, e em casa mostrou-nos uma réplica da estátua de um alemão fez Shakira. Da mesma forma, eu estava promovendo uma bela cantora Marienne chamado Romero, aparições na TV e levando-a para gravar em Cartagena. Ele disse aos mexicanos que o dinheiro que tinham tomado cairia se eu tivesse que Janela Marianne. Foi assim que a menina que se casou com estes dias e agora atua em novelas, sem gravar uma música, a noite foi conduzido no México. Após quatro dias de gravação, os mexicanos me disse muito sério: "Você sabe que informação, mas nós queremos ajudar."Eu disse-lhes, sinceramente, eu encontrei um boato de mau gosto que eles pegaram no México, mas não faz sentido porque os irmãos, incluindo Shakira duas irmãs eram conhecidos. Eles me deram um ultimato. Eles foram ao café da manhã, em seguida, vá saber Cartagena, e sem me procurar para tratar a irmã alegado. Eles localizaram o telefone da casa.Saímos às 10 horas, as lojas, onde começaram a consumir todos os tipos de pratos. Nós acompanhamos o barco-piloto, aposentado, Españita. Tudo estava indo bem quando de repente chegou uma moto um cavalheiro pouco, gordinho, primeiro veio até mim com um revólver, 'Eu pensei que era um brinquedo. Então abruptamente o produtor ameaçaram matar se você não dar roupas e dinheiro. A bebida que fez para o desespero dos comensais. Ele foi deixado apenas com as roupas.México tentou console, pedindo a essas na loja, que não era para falar mal da Colômbia, e La Beba disse: "Não é pior, eu fui assaltado três vezes e matou o meu sobrinho." É claro que de lá eles foram para o aeroporto. Por má-fé, o destino pregou uma peça neles. E quem saiu foi favorecido Marianne, a cantora.Ao tentar fazer o mal, eles de volta a idéia.Bem, pergunto, o que é que vamos ficar sem saber se era verdade sobre a irmã?Calma, calma, de manhã vai saber, e, incidentalmente, soube do milagre que Shakira em Miami.


FONTE:

1 comentários:

Comente o que você achou dessa postagem! =)

♥Obrigada Por Sua Visita...Volte Sempre! ♥
 
Shakira Oficiais Fans - SOF © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects